nação tricolor

São Paulo ‘perde’ 50% dos gols com desfalques para duelo contra Red Bull Bragantino

Rigoni é o artilheiro e principal jogador do São Paulo no quesito participação em gols no Brasileirão. (Foto: Twitter do São Paulo)

O São Paulo tem duelo importante na tabela do Brasileirão no próximo domingo: vai enfrentar o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela rodada 28 da competição. O Tricolor terá dois desfalques de peso, que são responsáveis por simplesmente a metade dos gols do clube na competição.

Calleri: Contrato do argentino prevê obrigação de compra se atingir determinada minutagem com camisa do São Paulo

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

Artilheiro do time e principal assistente no Brasileirão, Rigoni segue em recuperação do estiramento muscular na coxa. O atleta ainda não tem presença garantida para a partida do final de semana. A tendência é a de que ele seja ausência para o duelo.

Rigoni fez quatro gols e deu assistência para outros quatro. Ou seja, é o jogador do São Paulo com maior número de participação em gols no Brasileirão com oito. Ele já foi desfalque na partida contra o Corinthians, no Morumbi.

Além dele, o compatriota Jonathan Calleri também é deve ficar fora da partida. Com um edema na coxa direita, o camisa 30 do São Paulo saiu de campo antes do Majestoso do qual ele foi o cara do gol da vitória. Desde sua chegada, foram três gols em oito jogos disputados – quatro deles como titular.

Calleri segue em recuperação, mas não tem presença garantida no duelo. O jogador tem sido peça importante no esquema do técnico Rogério Ceni e bastante decisivo. Ele foi substituído por Pablo na partida.

Pablo, aliás, que é outro jogador do elenco com três gols marcados e o favorito para assumir o comando do ataque caso Calleri não reúna condições de ir a campo em Bragança Paulista.