nação tricolor

São Paulo se classifica na Sula e Rogério Ceni pilha jogadores por vitória no Majestoso: “Tem que estar ligado”

Rogério Ceni, técnico do São Paulo, elogiou o técnico do Corinthians, depois do Majestoso. (Foto: Twitter do Paulistão)
Rogério Ceni, técnico do São Paulo, elogiou o técnico do Corinthians, depois do Majestoso. (Foto: Twitter do Paulistão)

O foco do São Paulo durante esta semana sempre esteve no clássico do final de semana contra o Corinthians, na Neo Química Arena, e o técnico Rogério Ceni tratou de enfatizar a importância do Majestoso. Com certa facilidade, o Tricolor bateu o Jorge Wilstermann por 3 a 0 e se classificar às oitavas de final da Conmebol Sul-Americana. Mas a chave já virou e o time está 100% dedicado na preparação do jogo que pode colocar o clube na liderança do Brasileirão.

Rodrigo Nestor coloca jogo no bolso, São Paulo classifica e quebra sequência de rival em 2022

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Na coletiva de ontem (19), Rogério Ceni lembrou do clássico contra o Corinthians e disse que a partida é um campeonato à parte. Apesar de ser uma história curta, o Tricolor jamais venceu em Itaquera e precisa estar atento para derrubar o atual líder do Brasileirão.

“É clássico, tem rivalidade, é um campeonato à parte. Não aconteceu a vitória lá até hoje, o que mostra como é difícil ganhar na casa deles. Tem que estar ligado e focado”, disse Rogério Ceni na coletiva depois da vitória contra o Jorge Wilstermann pela Copa Sul-Americana.

Para Rogério, o Corinthians é um time forte e que está jogando melhor. Porém, nos próximos dois dias, o São Paulo vai trabalhar para recuperar os jogadores que entraram em campo e encontrar a melhor formação possível. O Tricolor é terceiro colocado no Brasileirão.

“Espero que a gente consiga chegar bem. É uma história curta, mas ainda não conseguimos vencer o Corinthians na arena. É um time forte, que vem jogando melhor. Vamos nos preparando, temos dois dias. É recuperar os que jogaram e achar os melhores 11”, afirmou o M1TO.