nação tricolor

Antes da final pelo São Paulo, Rogério Ceni se rende à música da torcida

Calleri é pilar do São Paulo em 2022. (Foto: Twitter do São Paulo)
Calleri é pilar do São Paulo em 2022. (Foto: Twitter do São Paulo)

A torcida do São Paulo já sabe de cor qual música deve ser cantada no sábado e Rogério Ceni se rendeu à máxima também. Tocar no Calleri durante a temporada tem significado bola na rede dos adversários.

Após torcida do São Paulo protestar, Claro toma decisão sobre transmissão de final da Copa Sul-Americana

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O argentino marcou 21 gols no ano e está ávido por conquistar o seu primeiro título pelo Tricolor. Com status de ídolo, o camisa 9 quer entrar para a história do clube com uma conquista internacional.

Rogério Ceni vê Calleri com mística grande com camisa do São Paulo

Em entrevista ao podcast da Conmebol Sudamericana, Rogério Ceni afirmou o que espera de Calleri para a partida de sábado. Para o M1TO, o camisa 9 representa o último toque e, quem sabe, seja o toque para o fundo das redes.

“É o homem do último toque da bola. É o cara que tem que estar dentro da área. As jogadas são desenhadas para que ele esteja centralizado. E também o cara do desafogo, da bola longa, da proteção. Ele briga, luta, um jogador que precisa de um toque para fazer o gol. Cabeceio e toque de primeira. É um artilheiro, de presença de área e tem uma mística enorme com a camisa do São Paulo. Voltou a fazer gol agora contra o Ceará. Espero que seja um dia inspirado para ele na Argentina, não só ele como o Galoppo, o Bustos, o Ferraresi. Seria importante”, disse Rogério Ceni sobre Calleri.