nação tricolor

Rogério Ceni faz contato e São Paulo recebe sondagem de empresário por goleiro, diz jornalista

Walter, do Cuiabá, teria sido procurado por Rogério Ceni, técnico do São Paulo. (Foto: Twitter do Cuiabá)
Walter, do Cuiabá, teria sido procurado por Rogério Ceni, técnico do São Paulo. (Foto: Twitter do Cuiabá)

A temporada de busca de reforços no São Paulo continua diante da saída de Tiago Volpi. Ontem, Thiago Couto estreou na Copa Sul-Americana e fez seu segundo jogo na temporada diante do Jorge Wilstermann, no que deve ter sido a primeira de várias oportunidades nas próximas semanas.

Jogo pela Sula vira ensaio para São Paulo e jornalista projeta Majestoso com mudanças: “Deve jogar com três zagueiros”

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Enquanto a janela não abre, em julho, para contratações, Couto será o segundo goleiro do São Paulo. Jandrei é titular e vai jogar os principais jogos, como o clássico contra o Corinthians. Por outro lado, o goleiro formado na base de Cotia será a opção para a partida da Sul-Americana e quando houver mais brechas.

Só que o Tricolor, apesar do discurso inicial de Rogério e da diretoria de que não haverá contratação de goleiro, parece estar sondando jogadores para a função. Isso vai ao encontro da informação trazida pelo comentarista Mano. Durante participação no programa Estádio 97, ele afirmou que Rogério Ceni foi atrás de Walter, no último domingo, para saber de sua situação no Cuiabá.

“Só uma informação aqui, recebi de um maluco aqui que o São Paulo foi atrás do Walter. Na verdade, o Rogério Ceni. Já houve um approach quando o Walter era goleiro do Corinthians, mas eles não liberaram. E o São Paulo sempre quis o Walter. E o Rogério deu uma sondada, depois do jogo, perguntou quanto ganhava, como era o contrato dele lá”, disse Mano durante o programa Estádio 97, da Rádio Energia 97.

Walter, como disse Mano, já foi procurado pelo Tricolor em outra oportunidade, quando ainda era reserva de Cássio, no Corinthians. Porém, o arquirrival evitou de reforçar seu rival para ficar com o atleta. Neste momento, o goleiro pertence ao Cuiabá.

São Paulo recebe contato de empresário por Maílson

Outro goleiro teve seu nome ligado ao São Paulo nos últimos dias. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Tricolor estaria de olho em Maílson, cujo contrato está na reta final no Sport, do Recife. Porém, a avaliação interna seria a de que o jogador não tem uma técnica apurada para jogar com os pés. Portanto, não estaria no radar.