O técnico Rogério Ceni sabe que tem uma partida decisiva pela frente e, por isso, opta por sacar Luciano e montar São Paulo defensivo para enfrentar Palmeiras no Morumbi. A bola rola às 20 horas.
Rejeitado! Arbitragem de jogo do São Paulo é alterada após intervenção da CBF
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Luciano não vinha em grande momento e não sabe o que é marcar há um mês. Por isso, a escolha é por um meio de campo mais combativo, com quatro jogadores e Calleri isolado no campo de ataque.
Gabriel Neves é quem ganha a condição de titular no meio e vai jogar com Patrick, Nestor e Igor Gomes. Tudo isso para enfrentar o líder do Brasileirão no Morumbi.
O São Paulo está escalado com o seguinte time: Jandrei; Igor Vinícius, Diego Costa, Arboleda, Léo e Reinaldo; Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Patrick; Calleri.
No banco de reservas, Rogério Ceni terá as seguintes opções: Thiago Couto, Rigoni, Luciano, Rafinha, Miranda, Eder, André Anderson, Pablo Maia, Luizão, Welington, Beraldo e Toró.
São Paulo joga última cartada no Brasileirão
Pensando que pode ficar a 10 pontos do líder se perder, o São Paulo vai para uma decisão no Morumbi. A ideia é a de vencer para encurtar para quatro pontos a distância para o Palmeiras, que só perdeu na estreia do campeonato.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.