Em reta final de contrato no São Paulo, Reinaldo diz qual será sua prioridade

Reinaldo quer permanecer no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Especulado fora do São Paulo, Reinaldo tem contrato até dezembro e ainda não tem situação definida. Aos 33 anos, o lateral-esquerdo decidiu a última partida que colocou o Tricolor entre os oito melhores do Brasileirão.

São Paulo recebe proposta de 7,5 milhões de euros e dá resposta por jovem de Cotia

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O lateral-esquerdo já teve uma conversa inicial com o clube, mas sem definição. A final da Copa Sul-Americana parou as trativas. Porém, Reinaldo afirma que a sua prioridade é a de ficar no clube que sempre sonhou jogar.

“Tivemos uma conversa, mas ainda não definiu nada. Paramos por conta da final. Estou esperando. Falo para todo mundo que aqui é o meu lugar, a minha casa. A prioridade sempre vou deixar para o São Paulo até o último dia de contrato. Vou cumprir, mas nessa ansiedade aí que se defina. Espero renovar, porque é o clube onde eu me identifico muito, lugar onde eu sonhei em jogar”, disse Reinaldo em entrevista ao ge.

Reinaldo diz que aguarda e que quer ficar no São Paulo

Claramente dedicado em permanecer no clube, Reinaldo afirmou que vai dar a vida para ajudar o time a se classificar para a Libertadores. Caso a renovação não venha, ele disse que ficará muito triste, mostrando ser totalmente identificado com o time são-paulino.

“Estou aqui na espera, vamos ver o que o São Paulo pretende com o Reinaldo. Se pretender ficar, vai ser excelente pra mim. Creio que vou dar a vida pelo clube para a gente chegar nas competições. E se for pra sair, vou sair muito triste. Mas com certeza com o dever de ter dado o melhor aqui no São Paulo. De ter vestido essa camisa com muita garra e determinação pra sempre estar ajudando”, concluiu Reinaldo.