nação tricolor

São Paulo recebe proposta de 7,5 milhões de euros e dá resposta por jovem de Cotia

Rogério Ceni e diretoria do São Paulo divergem sobre planejamento. (Foto: Marcos Ribolli/ge)
Rogério Ceni e diretoria do São Paulo divergem sobre planejamento. (Foto: Marcos Ribolli/ge)

As categorias de base do São Paulo seguem rendendo frutos e o clube recebeu uma oferta oficial por um jogador formado em Cotia. O Tricolor está em momento de reformulação do elenco e revisão dos jogadores que vão ficar ou mesmo que vão sair para 2023.

Titular do São Paulo nos últimos jogos, Luizão toma decisão final sobre contrato

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Diante disso, o Nação Tricolor publicou mais cedo que há tratativas para que um time inglês contrate Pablo Maia, formado em Cotia. Fabrizio Romano já havia anunciado, em seu Twitter, que uma oferta oficial foi realizada.

Segundo o jornalista, o Fulham, da Inglaterra, iniciou as conversas para contar com Pablo Maia. Na primeira oferta apresentada, houve recusa, mas os Whites pretendem seguir na negociação, uma vez que consideram o jogador uma ótima opção. Os valores giram em torno de 7,5 milhões de euros (ou R$ 39 milhões). O Tricolor quer mais.

Depois de subir para o elenco principal neste ano, na disputa do Campeonato Paulista, Pablo Maia se estabeleceu como um dos principais jogadores do elenco. No Paulistão, ele foi uma das revelações do time que terminou com o vice-campeonato.

São Paulo quer mais dinheiro por Pablo Maia

Diante do bom desempenho, Pablo Maia renovou o seu vínculo com o clube até dezembro de 2024. Porém, isso não significa que o clube não recebe assédio pelo jogador. O meio-campista recebe sondagens do Fulham, da Inglaterra, por um contrato a partir de janeiro do ano que vem.