Inscritos e prontos! São Paulo inscreve reforços na Sul-Americana e vive expectativa de semifinal

Ferraresi está inscrito pelo São Paulo para sequência da temporada. (Foto: Twitter do São Paulo)

O São Paulo promoveu duas alterações na lista de inscritos para a Copa Sul-Americana pensando na fase de semifinal. Contratados no final da janela de transferências praticamente, os gringos Nahuel Bustos e Nahuel Ferraresi entraram no grupo do Tricolor.

Pressão no Tricolor? Veja se debate sobre saída de Rogério Ceni chegou à diretoria

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Eles substituem respectivamente Toró, negociado com o Panathinaikos, da Grécia, e Maioli, da base de Cotia, na lista. Agora, o São Paulo tem a sua lista de reforços incluída de forma total no grupo à disposição de Rogério Ceni para a partida de quinta-feira contra o Atlético Goianiense.

O Tricolor começará na quinta-feira a busca por sua segunda final de Copa Sul-Americana na história. A primeira decisão terminou em título em 2012 contra o Tigre, da Argentina, com empate sem gols na Bombonera e vitória por 2 a 0 no Morumbi.

Reforços vivem momentos diferentes no São Paulo

Apesar da possibilidade de entrarem em campo na quinta-feira, os reforços do São Paulo vivem momentos diferentes no clube. Enquanto que Nahuel Bustos luta para receber uma verdadeira oportunidade de mostrar seu futebol, Ferraresi já foi titular em duas partidas e demonstrou estar na preferência de Ceni, já que Miranda está lesionado e não tem segurança de voltar na partida contra o Dragão.