nação tricolor

Pressão no São Paulo? Veja se debate sobre saída de Rogério Ceni chegou à diretoria

Rogério Ceni elogia São Paulo em vitória pelo Brasileirão. (Foto: Marcos Ribolli/ge)
Rogério Ceni elogia São Paulo em vitória pelo Brasileirão. (Foto: Marcos Ribolli/ge)

Os resultados do São Paulo no Brasileirão são uma parte dos acontecimentos nos bastidores do clube. Na teoria, algumas críticas por parte da torcida por conta do desempenho aquém do esperado do time no campeonato. Só que na prática o M1TO tem carta branca para fazer “o que bem entender”.

Em tom alarmista, jornalista diz que Tricolor triplicou chances de rebaixamento após derrota no Morumbi

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Com um papel muito mais de gestor do que somente de técnico, Rogério Ceni tem um trabalho considerado fundamental não só dentro das quatro linhas mas principalmente fora delas. A questão administrativa tem sido cuidada par e passo com o que tem saído em campo.

Liberdade para Rogério Ceni falar das finanças do São Paulo

O ídolo do São Paulo foi autorizado pela diretoria de Casares para participar de questões ligadas a mercado da bola, finanças e até ingressos. O M1TO também tem suporte para falar das finanças do clube, que sabidamente estão bastante fragilizadas. O Tricolor tem mais de R$ 700 milhões em dívidas e Ceni pode e tem total liberdade para opinar sobre este assunto também.

O técnico tem contrato renovado até dezembro de 2023 e não tem qualquer previsão de sofrer com intercorrências como uma possível queda na Copa Sul-Americana.