Nesta sexta-feira, o São Paulo recebeu uma proposta de 1 milhão de euros do Metalist Kharkiv por 75% dos direitos econômicos por atacante revelado nas categorias da base do clube. Atualmente emprestado ao Juventude, Paulinho Boia tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2022.
São Paulo ‘perde’ 50% dos gols com desfalques para duelo contra Red Bull Bragantino
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
O time da Ucrânia ofereceu R$ 11,8 milhões, na cotação atual, pelo atleta que foi emprestado para o time de Caxias do Sul no início do Brasileirão. Embora não tenha se manifestado, o São Paulo não se vê em condições de rejeitar propostas. O Tricolor está com uma dívida superior a R$ 600 milhões e entende que a venda de jovens talentos da base é um ativo importante neste momento.
Paulinho foi emprestado pelo São Paulo ao Juventude e já disputou 19 jogos no time gaúcho. O atacante anotou três gols no Brasileirão. Antes do Ju, o São Paulo tentou emprestá-lo ao Vasco e também rejeitou uma proposta que veio do Cruz Azul, do México.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.