nação tricolor

Titular do São Paulo nos últimos jogos, Luizão toma decisão final sobre contrato

Luizão não deve seguir no São Paulo para 2023. (Foto: Twitter do São Paulo)
Luizão não deve seguir no São Paulo para 2023. (Foto: Twitter do São Paulo)

A torcida do São Paulo conheceu, nesta segunda-feira, o que decidiu Luizão sobre a sequência de sua carreira. Aos 20 anos de idade, o defensor subiu para a equipe profissional nesta temporada, depois de disputar a Copinha pelo clube.

São Paulo faz contato por destaque do Vasco no ano e recebe resposta SURPREENDENTE

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Titular nos últimos jogos do Tricolor, Luizão tem contrato com o Tricolor até janeiro de 2023 e por enquanto não houve acerto para um novo vínculo. Porém, o zagueiro não seguiu a orientação de seu staff e deu não ao West Ham, da Inglaterra, que apresentou uma proposta oficial.

Apesar disso, Luizão não vai seguir no Tricolor para 2023. A informação do jornalista André Henan sustenta que o sonho de jogar na Europa somado às propostas, além das incertezas em relação ao clube fizeram ele decidir por sair ao término do vínculo.

O São Paulo se mostrava otimista sobre o tema. Isso porque Luizão teria deixado claro que só sai se o clube tiver uma compensação. Diante disso, o clube entende que pode convencer o jogador a se desenvolver e ficar mais um tempo no time são-paulino.

Rogério Ceni se mostrava cético sobre renovação de Luizão no São Paulo

Ao ser questionado, na semana passada, sobre a renovação de contrato de Luizão no São Paulo, Rogério Ceni se mostrou cético. De acordo com o técnico do Tricolor, se não houve renovação até agora, a 90 dias de acabar o vínculo, não deve haver mais renovação.

“O Luizão dificilmente vai ficar. Um atleta que não renovou até agora, com contrato que acaba em janeiro. Não é uma informação, ninguém me falou nada. Mas um jogador que, a noventa dias de vencer o contrato, não renovou até agora, dificilmente vai renovar”, disse Rogério Ceni, questionado sobre Luizão e a dificuldade de renovação de contrato.