nação tricolor

“Nossa prioridade”: São Paulo conhece carências do elenco e define principal meta para 2024

Julio Casares garante que Muricy Ramalho não assumirá comissão técnica do Sâo Paulo. (Foto: Instagram de Julio Casares)
Julio Casares garante que Muricy Ramalho não assumirá comissão técnica do Sâo Paulo. (Foto: Instagram de Julio Casares)

Com um elenco ainda reticente de peças, o São Paulo definiu a principal meta no mercado da bola para este ano. O Tricolor pretende chegar forte nas disputas de Copa Libertadores e Brasileirão.

“Meia que faltava para o Carpini”: São Paulo tem data para retorno de ídolo em 2024

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

No entanto, engana-se quem acha que o clube vai abrir as torneiras dos gastos para contratar os reforços que faltam. O Tricolor tem claro que precisa de um lateral-esquerdo, um zagueiro canhoto e um centroavante.

São Paulo vê dificuldade no mercado da bola

Em entrevista a Casagrande, Julio Casares adiantou que o Tricolor está à procura de reforços, mas que também pretende reestruturar a dívida. Para o mandatário, a reforma do MorumBIS se coloca como uma grande prioridade.

“Você tem que estabelecer as posições e as possibilidades de mercado. É muito difícil. Quem é o centroavante que está aí no mercado? Lateral esquerdo? É difícil. Estamos atentos, sabemos das nossas carências. Os meninos da base estão chegando também. A nossa prioridade é ter um time competitivo, mas nesse ano precisamos reestruturar a dívida e pensar no estádio como grande plataforma”, disse Julio Casares em entrevista ao podcast Casão Pod Tudo.