nação tricolor

Para Jornalista, São Paulo precisa ter cuidado com árbitro “presepeiro” e expulsões de “pilhados”

Wilmar Roldán não costuma trazer sorte para o São Paulo na Libertadores. (Foto: Reprodução)
Wilmar Roldán não costuma trazer sorte para o São Paulo na Libertadores. (Foto: Reprodução)

A arbitragem também é um tema importante da decisão entre São Paulo e Independiente del Valle pela Copa Sul-Americana. Sob comando de Wilmar Roldán, um árbitro experiente e ao mesmo tempo bastante instável, o Tricolor tentará o bicampeonato da competição.

Ídolo do São Paulo, Lugano sugere Ceni para seleção e “traz” nome bombástico para comandar Tricolor em 2023

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Foi com Roldán, por exemplo, que o Tricolor teve Luís Fabiano expulso e suspenso por seis jogos na Conmebol. O juiz costuma ser bastante impaciente com times brasileiros.

Com ele, o Tricolor não venceu jogando fora de casa pela Libertadores, por exemplo. O colombiano é visto com bons olhos pela Conmebol, tem 41 anos, mas fica à mercê do que acontece no jogo. Para Arnaldo Ribeiro, durante participação no programa G4, do BandSports, ele é um árbitro presepeiro.

“A arbitragem sul-americana. Na verdade, quem o Wilmar Roldán vai… É um árbitro completamente imprevisível, um dos árbitros mais presepeiros da América do Sul”, disse Arnaldo Ribeiro durante o programa G4.

Entre “pilhados” do São Paulo estão líderes do elenco

Entre os tais jogadores pilhados do elenco do São Paulo estão atletas mais experientes como Rafinha e Reinaldo, que costumam não reagir de forma “bovina” às marcações da arbitragem e também Luciano.