nação tricolor

Ídolo do São Paulo, Lugano sugere Ceni para seleção e “traz” nome bombástico para comandar Tricolor em 2023

Ídolo do São Paulo, Lugano entende que Rogério Ceni pode ser novo técnico da Seleção e São Paulo deveria apostar em Alex (Foto: Twitter do Lugano)
Ídolo do São Paulo, Lugano entende que Rogério Ceni pode ser novo técnico da Seleção e São Paulo deveria apostar em Alex (Foto: Twitter do Lugano)

A presença de espírito de Diego Lugano sempre foi bem vista pela torcida do São Paulo, que o vê como ídolo. Don Diego foi entrevistado da semana no podcast de Denilson, no YouTube, e falou de um tema bem sensível para os torcedores são-paulinos.

São Paulo de olho! Conmebol demonstra preocupação com final da Sul-Americana

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Questionado sobre qual deveria ser o substituto de Tite na Seleção Brasileira, Lugano afirmou que imagina ver Rogério Ceni no cargo. O ex-capitão do Uruguai avaliou que ele seria um bom nome e que o Tricolor, inclusive, teria até o seu substituto como técnico são-paulino: Alex.

“Ele sempre foi uma referência, um cara muito inteligente. Internamente nos grupos, é um cara diferencial intelectualmente, adora futebol. É fácil perceber que tem capacidade para treinar qualquer time. Ele não é o perfil de treinador que os modinhas gostam. Hoje, gostam daquele cara que xinga, gesticula e tudo mais. A mídia gosta disso, do cara que fica xingando no banco de reservas. Acha que trabalham ou sabem mais. Alex tem outro perfil, palavra justa, forte, com muita personalidade. Tem muita coisa para passar para os mais novos. Tomara que fique no São Paulo”, afirma Lugano.

Lugano afirmou que Alex seria bom nome para São Paulo

Lugano afirmou que Rogério Ceni pode ser a opção para a Seleção e que o nome de Alex não teria rejeição por parte da torcida. Muito ao contrário. Mesmo ídolo de Palmeiras e Cruzeiro, o hoje técnico é muito bem aceito no Morumbi.

“Em algum momento imagino o Rogério Ceni na seleção e aí seria o caminho…Os dois possuem capacidade. São Paulo fez muito bem em contratar ele. Um cara tão identificado com Palmeiras e Cruzeiro, mas mesmo assim foi muito bem aceito no São Paulo. Isso passa pela conduta dele”, completou Lugano.