nação tricolor

“Quem era o jogador?”: Torcida do São Paulo fica curiosa com história revelada por Petros sobre quase rebaixamento

Petros celebra gol pelo São Paulo contra o Corinthians, em 2017. (Foto: Twitter do São Paulo)
Petros celebra gol pelo São Paulo contra o Corinthians, em 2017. (Foto: Twitter do São Paulo)

Um dos principais jogadores do São Paulo em 2017, Petros “aproveitou” a entrevista de Hernanes sobre a situação do clube naquele Brasileirão e revelou uma história que deixou a torcida curiosa. O meio-campista ficou bastante identificado com o clube e representou muito bem a camisa.

“R$ 20 milhões”: São Paulo ‘não dorme no ponto’ e define contratação de substituto de Welington

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

A entrevista citada acima foi concedida por Hernanes no Charla Podcast, em que ele explica como era o ambiente do Tricolor quando ele chegou. O time estava na zona do rebaixamento e o cenário de desmando era claro. Você pode ler mais no link abaixo:

“Estava tudo relaxado”: Ídolo do São Paulo, Hernanes faz revelação bombástica sobre situação do clube em 2017

Petros lembra quase rebaixamento no São Paulo e traz bastidor que movimenta redes sociais

A torcida do Tricolor ficou bastante curiosa com a repercussão da entrevista que Petros fez nas redes sociais. O meio-campista explicou que “teve muito mais coisas” e contou uma história de quando Rogério Ceni ainda estava no clube.

“O Hernanes sem dúvidas foi a chave (para evitar o rebaixamento). Sem ele seríamos rebaixados. Mas teve muito mais coisas, muitas… Um dia com apenas uma semana que eu estava lá ouvi um jogador falar pra um goleiro: ‘O Rogério não te coloca, como pode isso? O cara foi goleiro e faz isso com você’. No outro dia, eu escutei esse mesmo jogador falar as mesmas palavras para o outro goleiro. E nesse momento eu entendi onde estava. Eu falei pra ele: ‘Amigo, você falar isso pra cinco zagueiros, tudo bem. Porque pode-se jogar com cinco zagueiros. (Falar) pra quatro atacantes, tudo bem. Porque pode ser uma escalação ofensiva. Mas pra dois goleiros? Não mesmo. Ou você sai, ou a gente vai ter um problema sério porque rebaixado com o São Paulo a gente não vai ser. E ele saiu”, revelou Petros nas redes sociais.

O ex-jogador do Tricolor não falou sobre quem era o atleta em questão e ainda completou o assunto, dizendo que a história de que “time grande não cai” simplesmente não existe.

“Por que essa conversa de que time grande não cai? Cai, e cai bonito. A gente tem visto aí cada ano que passa. Essa foi uma das inúmeras coisas. Como profissional foi o momento mais difícil da minha vida, mas a gente conseguiu e graças a Deus a gente se salvou”, concluiu o jogador.