Definitivamente, não é um grande momento do São Paulo na temporada. O time saiu na frente, teve a chance de ampliar o marcador, perdeu o pênalti e cedeu o quinto empate no Brasileirão. O Tricolor perdeu a oportunidade de vencer a primeira partida longe do Morumbi e caiu na tabela. Placar de 1 a 1 contra o Avaí.
São Paulo vai ao Sul para mini-sequência e por primeira vitória fora de casa no Brasileirão
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Dos cinco empates no Brasileirão, o Tricolor saiu na frente em quatro. E assim vai se distanciando da disputa na parte de cima.
São Paulo sofre no primeiro tempo, mas acha gol
O início do jogo na Ressacada foi promissor. Com o Tricolor buscando o gol rapidamente. Pelo menos duas ótimas oportunidades. Em uma delas, Luciano faria um belo golaço em chute de fora da área. Vladimir salvou.
Mas o primeiro tempo foi forçado de ruim. Muitos passes errados e pouquíssimas chances de gol. Foi feio de ver.
Mas o São Paulo achou um gol no final. Cruzamento da esquerda e o zagueiro do Avaí desviou a bola com o braço. No VAR, o juiz marcou o pênalti.
Reinaldo, na cobrança, é automático. Tapa no alto longe do alcance de Vladimir.
São Paulo perde pênalti e cede empate. De novo
E o segundo tempo começou com uma chance espetacular de ampliar o marcador. Com um pênalti que Anderson Daronco demorou quatro minutos para definir que Arthur Chaves puxou Luciano.
Em campo, os jogadores definiram que Calleri deveria bater. Pela questão da artilharia. Porém, o argentino foi mal na cobrança e isolou.
A resposta veio rapidamente. O Avaí abriu o time com as alterações de Eduardo Barroca. Então, o São Paulo ficou acuado, sem opções de velocidade no contra-ataque.
Até que ninguém marcou a entrada da área. Jandrei fez boa defesa, mas soltou para Muriqui empatar.
Calleri ainda perdeu um gol da entrada da pequena área. Cabeceio saiu rente ao poste.
Avaí 1 x 1 São Paulo: Ressacada
Avaí: Vladimir; Kevin, Rodrigo Freitas (William Pottker), Arthur Chaves e Bruno Cortez; Raniele; Bruno Silva, Eduardo Biasi (Jean Cleber), Morato (Jean Pyerre) e Muriqui; Bissoli (Copete). Téc.: Eduardo Barroca
São Paulo: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius (Rigoni), Gabriel Neves (Pablo Maia), Rodrigo Nestor, Alisson e Reinaldo (Welington); Luciano (Eder) e Calleri. Téc.: Rogério Ceni
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.