O rescaldo da vitória do São Paulo contra o Palmeiras, no Morumbi, ontem à noite, fica por conta das críticas do lado Alviverde à arbitragem de Douglas Marques das Flores. O pênalti assinalado para o Tricolor, no lance em que Alisson cruza a bola e Marcos Rocha desvia com o braço foi questionado inclusive pelo vice-presidente do time rival em entrevista coletiva.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
E um suposto pênalti que Gustavo Gómez teria sofrido no meio da segunda etapa. O zagueiro paraguaio foi questionado sobre o lance na zona mista do Morumbi e foi enfático ao analisar: “Foi muiti pênalti no meu lance”. O capitão palmeirense também criticou a forma como o árbitro estava interpretando os lances.
“O critério tem que ser igual, entendeu? Para você, o que foi? Pênalti ou não? É a interpretação do árbitro, também. Mas acho que foi muito pênalti no meu lance. Um lance muda tudo. É só para melhorar, não é para criticar”, disse Gustavo Gómez na entrevista na zona mista do Morumbi.
Zagueiro do Palmeiras elogia São Paulo e pede concentração em bolas paradas
Gustavo Gómez, depois, refletiu sobre a qualidade que o São Paulo tem e a forma como faltou concentração ao Alviverde em lances derradeiros como foram nas bolas paradas. Foi neste expediente, segundo o paraguaio, que o Palmeiras perder porque sofreu dois gols oriundos de escanteio e mais um de pênalti.
“Nós sabíamos que seria difícil, enfrentamos um time qualificado. Tivemos nossas chances nos primeiros minutos, não conseguimos fazer. Até o pênalti, o jogo estava bem equilibrado. Temos que melhorar na concentração, porque os três gols que tomamos hoje foram de bola parada. Dois de escanteio e um de pênalti”, finalizou.
Confira o vídeo no YouTube do Nação Tricolor:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.