Luis Zubeldía é apresentado como novo técnico do São Paulo e já traz o segredo de como conquistar a Copa Libertadores. O argentino, de 42 anos, chega com contrato válido até dezembro de 2025.
Saudades dele? Ex-São Paulo marca mais um gol na Europa e torcida ‘lamenta’ na web; veja vídeo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O novo comandante são-paulino já chega com o desafio de estrear no clube em um jogo fora de casa pela Libertadores. Campeão da Copa Sul-Americana pela LDU, Zubeldía diz de que forma pretende abordar a disputa do torneio.
“A Libertadores é a obsessão. É muito importante. Lembro quando vencemos a Sul-Americana, o que queríamos era jogar a Libertadores para ir o mais longe. É a obsessão de todos que já a venceram, ou os que não, como eu, que vamos trabalhar para poder vencê-la. Mas a Libertadores é muito dura, tem que atender a cada partida de maneira diferente”, disse Luis Zubeldía em entrevista de apresentação no Tricolor.
Zubeldía vai estrear no São Paulo em palco já conhecido
O argentino deve estrear no Tricolor na quinta-feira, em Guayaquil. Zubeldía já foi técnico do Barcelona entre 2011 e 2012. Ele foi o técnico mais jovem da história da primeira divisão da Argentina aos 27 anos, em 2008, pelo Lanús.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.