O São Paulo sabe que precisa de um goleiro para fechar a meta e confiar de olhos fechados. Por isso, o time vai ter a função como a prioridade número 1 para a próxima temporada, com ou sem Libertadores.
Na lata! Rogério Ceni rebate Abel Ferreira sobre “empate heroico”: “Somos o São Paulo”
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Apesar de Felipe Alves ter feito um baita clássico contra o Palmeiras e ter dito em entrevista que parte da culpa do Tricolor não ter um goleiro consistente nos últimos anos seja da imprensa, o clube sabe que a posição é carente.
Pai de goleiro intervém e São Paulo pode avançar para contratá-lo
O nome da vez é o mesmo do meio do ano: John, reserva do Santos. Contudo, o São Paulo conta com um baita trunfo neste momento. De acordo com a página SPFC Info, o Tricolor conta com o suporte do pai do jogador, que cuida da carreira dele, para avançar na proposta.
O goleiro do Santos viu com bons olhos a oferta do Tricolor, que já foi rechaçada, e se sentiu estimulado a buscar novos ares pensando, claro, em atuar. No Peixe, ele é reserva de João Paulo na temporada.
Em julho, o Tricolor fez menção de investir para contratar John. Mas àquela altura, mesmo se fizesse o investimento, só poderia contar com o jogador para o Brasileirão. Porém, para 2023, a ideia é que ele chegue para vestir a camisa e ser “o goleiro” Tricolor. Jandrei, por outro lado, pode sair.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.