nação tricolor

Na lata! Rogério Ceni rebate Abel Ferreira sobre “empate heroico”: “Somos o São Paulo”

Rogério Ceni disse que São Paulo tem brio. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni disse que São Paulo tem brio. (Foto: Twitter do São Paulo)

Em coletiva que valorizou o empenho dos jogadores, Rogério Ceni mostrou-se orgulhoso do desempenho do São Paulo e não quis se limitar a ser “pedra no sapato” do líder. Para o técnico do Tricolor, o empate sem gols contra o Palmeiras no Allianz Parque mostra o brio do elenco.

São Paulo estuda atacante dos sonhos e pensa em envolver “pacote de jogadores” em troca

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O Tricolor ficou com dois jogadores a menos em campo e mesmo assim não foi vazado pelo adversário. Para o M1TO, pode faltar muita coisa, menos empenho e dedicação. E a resposta foi com base na explicação de Abel Ferreira, que disse que “os deuses do futebol não estavam com o Palmeiras”.

“Não somos pedra no sapato, somos o São Paulo Futebol Clube, um clube do mesmo tamanho do Palmeiras e que sempre luta bastante, é competitivo. Temos de destacar a dedicação de todos os atletas. Não é fácil perder uma competição que chegamos até o final e gostaríamos muito jogar hoje com esse título. Mas em momento algum falta dedicação”, disse Rogério Ceni em entrevista coletiva.

Rogério Ceni lembra da final da Sula e diz ter orgulho do time

Para Rogério Ceni, a questão da final da Copa Sul-Americana ainda pesa no elenco, mas o time tem se reerguido pouco a pouco. A demonstração foi feita diante do líder do Brasileirão.

“Não é fácil reagir, como contra o América-MG, fomos competitivos contra o Botafogo, infelizmente perdemos. Hoje no primeiro tempo tivemos as melhores oportunidades de chute com Reinaldo, Luciano, Igor Vinicius. Boas oportunidades de fazer o gol quando estava 11 contra 11. Nosso time tem muito brio. Tem dedicação na parte tática. Defendemos bem melhor do que nos outros jogos contra o Palmeiras aqui. Hoje tivemos capacidade de se defender melhor e arrumar melhores oportunidades de gols no primeiro tempo. Eu só posso sentir orgulho dos meus jogadores. Repito que ainda sentimos muito a falta desse título, mas eles não deixam de lutar com algumas deficiências e correções que temos de fazer para os próximos jogos”, afirmou Rogério Ceni.