nação tricolor

São Paulo escalado, com time mais físico e novidades em Bragança Paulista

Rodrigo Nestor está de volta ao time titular do São Paulo contra Red Bull Bragantino. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rodrigo Nestor está de volta ao time titular do São Paulo contra Red Bull Bragantino. (Foto: Twitter do São Paulo)

Neste sábado de Carnaval, a folia do São Paulo será em Bragança Paulista, onde o time enfrentará, daqui a pouco, às 16h30, contra o Red Bull Bragantino. Duelo paulista válido pela terceira rodada do Brasileirão. Vindo de dois jogos sem vencer na temporada, o Tricolor tenta vencer o segundo jogo no campeonato e o primeiro fora.

Calleri saindo do São Paulo? Em entrevista, centroavante exalta torcida do Tricolor, mas diz que gostaria de vestir camisa de ex-clube

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Com um time mais físico, o São Paulo vai enfrentar o Red Bull Bragantino com mudanças no time. Novidades para a volta de Arboleda, inclusive com a braçadeira de capitão. Ceni volta a mexer na lateral-esquerda, com Léo. No meio-campo, as principais novidades do dia: Andrés Colorado e Patrick ao lado de Rodrigo Nestor e Igor Gomes.

O Tricolor vai a campo com Jandrei; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Léo; Andrés Colorado, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Patrick; Nikão e Calleri. O argentino, aliás, é o artilheiro do Brasileirão com quatro gols marcados nos dois primeiros jogos.

No banco de reservas, o São Paulo terá à disposição os seguintes nomes: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Rigoni, Luciano, Alisson, Marquinhos, Gabriel Sara, Miranda, Eder, André Anderson, Pablo Maia e Welington.

São Paulo tem melhor desempenho como visitante entre grandes paulistas nos últimos 10 jogos

O Tricolor perdeu do Flamengo na semana passada, no Rio de Janeiro, e vai enfrentar o Massa Bruta, em Bragança Paulista. O retorno do time à casa sacrossanta só ocorrerá em maio, no clássico contra o Santos, no dia 02.

No comparativo com seus rivais paulistas, o rendimento do São Paulo nem é tão ruim assim. O Tricolor, aliás, na comparação com os outros três grandes do Estado, é o melhor time jogando longe dos seus domínios, com aproveitamento de 56%.

No Paulistão, o São Paulo emplacou quatro vitórias (contra Ponte Preta, Santos, Água Santa e Mirassol) e, na sequência, bateu o Ayacucho pela Copa Sul-Americana por 3 a 2. Normalmente, o time dificilmente empata. Foram apenas dois empates: contra Campinense e na última quarta-feira contra o Juventude (ambos pela Copa do Brasil). Foram ainda três derrotas neste período: contra Flamengo, Palmeiras e Guarani.