nação tricolor

Calleri saindo do São Paulo? Em entrevista, centroavante exalta torcida do Tricolor, mas diz que gostaria de vestir camisa de ex-clube

Calleri marca três vezes em estreia do São Paulo no Brasileirão. (Foto: Twitter do São Paulo)
Calleri marca três vezes em estreia do São Paulo no Brasileirão. (Foto: Twitter do São Paulo)

Artilheiro do Brasileirão com quatro gols marcados em dois jogos, Calleri está voando na temporada pelo São Paulo. O argentino disse destacou que a decisão de voltar ao Brasil, depois de jogar tanto tempo na Europa foi difícil, mas em sua cabeça ser protagonista em um time que deseja disputar coisas grande foi o que pesou em seu retorno.

Rogério Ceni critica 1º tempo do São Paulo e explica o que deu certo para empate em Caxias

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Em entrevista exclusiva à ESPN Argentina, Calleri destacou que vive um de seus melhores momentos na carreira no São Paulo. Ele afirmou que está mais maduro e consciente de sua importância para o time.

Feras Dicas: Confira dicas do Cartola para 3ª rodada do Brasileirão 2022

“Foi um pouco difícil a decisão (de voltar ao Brasil) depois de viver na Europa. É difícil mudar a rotina depois de tanto tempo, mas minha cabeça estava decidida a jogar em um clube que me respeitam, que me quer. E ser protagonista de novo em um clube que briga por coisas importantes. Isso foi o primordial para eu voltar ao São Paulo. E a verdade é que estou contente pela decisão que tomei”, disse Calleri em entrevista à ESPN Argentina.

Na entrevista, centroavante do São Paulo não descartou retorno ao Boca

Mas, uma fala do argentino pode dar calafrios na espinha do torcedor Tricolor. Isso porque o centroavante não descartou um retorno ao Boca Juniors, clube que o projetou em 2016.

Antes de vestir a camisa do São Paulo, Calleri jogou pelo Boca Juniors. E em entrevista à ESPN Argentina, no programa SportsCenter, o centroavante foi questionado sobre o golaço que fez na Bombonera contra o Quilmes. Tento que o camisa 9 do Tricolor disse ter visto mais de mil vezes, porque o clima estava incrível e também porque Maradona estava no camarote acompanhando.

“Em algum momento me encantaria (voltar ao Boca Juniors). (Golaço de cobertura foi) contra Quilmes foi na volta de Carlitos Tévez à Argentina. Estava ali no palco, na Bombonera. São momentos chaves na carreira de todo jogador. São lembranças que vou guardar para sempre, além do golaço, do lindo que foi. O estádio estava cheio e o retorno de Tévez, depois, não sei, de 10 vezes. Estava Diego (Maradona) no palco e vi umas 100 mil vezes o vídeo. Ter essa lembrança de Diego (Maradona) festejando comigo é uma lembrança que vou levar para sempre”, disse Calleri em entrevista à ESPN Argentina.