nação tricolor

“É isso mesmo?” Diretor do São Paulo confirma novidade ‘com muita aceitação da torcida’ para 2024

Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo, fala de novidade para a torcida. (Foto: Twitter do SPFC)
Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo, fala de novidade para a torcida. (Foto: Twitter do SPFC)

A torcida do São Paulo tem dado show nos últimos anos nos jogos disputados no MorumBIS. E o Tricolor tem batido seguidos recordes com a presença do seu torcedor em jogos como mandante.

SAIU AGORA! São Paulo fecha contrato MILIONÁRIO com gigante de bebidas

Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal

Mas, ainda tem sofrido com a venda de ingressos, especialmente em jogos grandes, nos quais a procura é muito maior que a demanda oferecida de bilhetes. Mesmo assim, o Tricolor fechou 2023 com mais de 43 mil pessoas no MorumBIS no último Brasileirão.

São Paulo troca site para venda de ingressos

Em entrevista à Máquina do Esporte, o diretor de marketing do Tricolor, Eduardo Toni, afirma que a torcida reclamava com razão sobre a compra de ingressos, mas que a aceitação do SPFC Ticket, plataforma lançada este ano para a venda dos bilhetes dos jogos do clube em casa, é “muito positiva”.

Torcida do São Paulo vai comparecer em peso no MorumBIS. (Foto: Twitter do SPFC)
Torcida do São Paulo vai comparecer em peso no MorumBIS. (Foto: Twitter do SPFC)

“Uma das reclamações corretas da torcida é que era muito difícil comprar ingresso. Hoje, temos um endereço dedicado só pra comprar ingresso, que era uma reclamação. Naturalmente que, na final da Copa do Brasil, na hora que abrimos para vender ingresso, tinham 307 mil pessoas querendo comprar. Esta semana foram anunciados os shows do Bruno Mars. Acontece o mesmo fenômeno: reclamação porque a demanda é muito maior que a oferta. Então, esse tipo de coisa acontece em grandes shows e em grandes jogos. Mas, de uma forma geral, a aceitação é muito positiva [do SPFC Ticket]. E o sócio-torcedor, hoje, para a gente, já fatura o equivalente a um patrocínio máster, por exemplo”, disse Eduardo Toni, em entrevista à Máquina do Esporte.