nação tricolor

Com Arboleda de volta, São Paulo tem mudanças em todos os setores para duelo contra Red Bull Bragantino

Arboleda volta à defesa e São Paulo tenta primeira vitória na temporada. (Foto: Twitter do São Paulo)
Arboleda volta à defesa e São Paulo tenta primeira vitória na temporada. (Foto: Twitter do São Paulo)

O São Paulo está escalado para a partida contra o Red Bull Bragantino, com algumas novidades no time titular. O técnico Rogério Ceni fez mudanças em todos os setores do campo para tentar conciliar qualidade e capacidade de pressionar o adversário, no Nabi Abi Chedid. A bola vai rolar às 21h30.

São Paulo joga em Bragança para quebrar tabu e evitar marca negativa desde século passado

“O time da sono”, Arnaldo Ribeiro desabafa e critica time e comissão do São Paulo

Corinthians lidera movimento, e CBF faz nova alteração que afeta todos os clubes do Brasileirão

O Tricolor demorou a anunciar a escalação, mas ela saiu. Com os seguintes nomes: Tiago Volpi no gol; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Talles Costa, Alisson e Gabriel Sara; Rigoni e Calleri. As novidades são o retorno de Volpi à meta, depois de Jandrei ter sido o titular no final de semana, a entrada de Igor Vinícius na lateral e de Arboleda na zaga. Além disso, Reinaldo volta a ser titular na lateral e Calleri no ataque.

Talles Costa também é uma novidade porque estava com Covid-19 e voltou aos treinamentos apenas anteontem. Ele não era cotado para ser titular e sim Igor Gomes, que ficará no banco de reservas.

Aliás, as opções de Rogério Ceni para o decorrer do jogo são: Jandrei, Diego Costa, Nikão, Rafinha, Gabriel Neves, Léo, Marquinhos, Eder, Igor Gomes, João Moreira, Juan e Welington.

Red Bull Bragantino com Helinho, ex-São Paulo, de titular

O Red Bull Bragantino, por sua vez, está escalado com a mesma formação que enfrentou e venceu o Guarani no último final de semana pelo Paulistão. Mauricio Barbieri mandará a campo a seguinte escalação: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Eric Ramires, Praxedes e Hyoran; Artur, Alerrandro e Helinho.

No banco de reservas, Barbieri terá as seguintes opções: Maycon Cleiton, Haydar, Bruno Tubarão, Natan, Leandrinho, Sorriso, Bruninho, Miguel, Guilherme, José Hurtado, Gabriel Novaes e Luciano.