Um dos ídolos do São Paulo no século 21, Luís Fabiano se mostrou chateado em entrevista concedida nesta quarta-feira. O Fabuloso foi entrevistado pelo Flow Sport Club e disse que sonhava em ter uma despedida dos gramados pelo Tricolor como foi a de Fred com o Fluminense.
São Paulo tem discussão séria no vestiário e Rogério Ceni se posiciona
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
No entanto, a dificuldade para voltar a treinar e se colocar em forma impediu que o sonho se tornasse realidade. Luís Fabiano disse que o sonho foi interrompido porque não conseguiu sequer voltar a treinar.
“Meu sonho era me despedir jogando, algum campeonato, com o São Paulo ou até com a Ponte Preta. Entrar em um, dois ou três jogos, e tchau. Mais ou menos como fez o Fred. Esse era meu objetivo. Mas como não consegui nem voltar a treinar…”, disse Luís Fabiano, aposentado dos gramados em entrevista ao Flow Sport Club.
Segundo o Fabuloso, o problema não era tão grave. Tanto que ele fazia fisioterapia pelo clube. Mas o problema levava um tempo para cicatrizar, o que impediu que ele pudesse ir a campo.
“Eu alimentava a esperança de voltar. Fiz fisioterapia no São Paulo, continuei um tempo trabalhando na Ponte Preta até me dar conta que não tinha jeito. Não é tão grave, mas é uma coisa que leva muito tempo para cicatrizar. Tive problema na cartilagem, deu edema ósseo e é uma coisa que demorar para cicatrizar. Hoje não sinto dor. Consigo jogar um futevôlei, um rachão, mas eu jogo um e fico três dias pra me recuperar”, disse Luís Fabiano.
Luís Fabiano é o maior artilheiro do São Paulo no século
A idolatria de Luís Fabiano passa muito pelo número de gols marcados. O Fabuloso marcou 212 gols em 352 jogos com a camisa do São Paulo. Na artilharia histórica, o histórico camisa 9 ficou atrás de Gino Orlando (233 gols marcados) e Serginho Chulapa (242 gols marcados).
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.