nação tricolor

São Paulo tem discussão séria no vestiário e Rogério Ceni se posiciona

Calleri perdeu pênalti em jogo do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Calleri perdeu pênalti em jogo do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

A derrota do São Paulo no último sábado teve como consequência uma discussão séria entre dois jogadores do elenco. O entrevero teve como motivo o gol de Gabigol, nos acréscimos da partida, no Morumbi, que acabou fechando o placar de 2 a 0.

São Paulo tem baixa de última hora e perde titular para decisão contra Ceará

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Os jogadores em questão foram Pablo Maia e o recém-chegado Giuliano Galoppo. Foi visível, na transmissão do último sábado, que Pablo Maia foi cobrado por dar bobeira na origem do lance que terminou no gol.

Na sequência do término do jogo, Pablo recebeu cobranças de Igor Vinícius, de Diego Costa (capitão do time) e de Galoppo. O argentino, então, foi rebatido por Pablo Maia. E a discussão se estendeu até o vestiário.

Rogério Ceni não achou ruim discussão no São Paulo

De acordo com o jornalista André Plihal, Rogério Ceni teve de intervir. Mas o jornalista relatou, em seu blog, que a questão não foi vista com maus olhos pelo M1TO. E sim como uma resposta ao resultado. Os ânimos se acalmaram depois e Ceni, por sua vez, entende que as cobranças são importantes para se criar um time de personalidade.

“Se eles estão se cobrando, melhor. Poderia ser pior, todo mundo calado. Melhor brigar um pouco. Isso é importante para um time, se quiser ter personalidade é assim que se faz. Cada um tem que aprender a amadurecer assim”, disse Rogério Ceni durante a entrevista coletiva do último final de semana, após a derrota do São Paulo.