nação tricolor

Após derrota do São Paulo, Ceni explica porque deixou artilheiro do time no banco

Luciano abre Brasileirão marcando e diz que São Paulo vai lutar pelo título. (Foto: Twitter do São Paulo)
Luciano abre Brasileirão marcando e diz que São Paulo vai lutar pelo título. (Foto: Twitter do São Paulo)

Nos últimos 15 jogos, nenhum jogador do São Paulo fez mais gols que Luciano, mas ele começou a partida no banco de reservas. O resultado foi uma derrota dolorosa por 3 a 1 para o Flamengo, no Morumbi lotado.

Organizada do São Paulo promete apoio, chama líder do elenco e publica carta EMOCIONANTE sobre duelo contra Flamengo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Ainda no primeiro tempo, a torcida do São Paulo pediu a participação de Luciano no jogo, mesmo com Patrick jogando bem. E isso foi um ponto explicado por Rogério Ceni durante a entrevista coletiva.

“Se eu jogo com Luciano, Patrick e Calleri, a gente não pega na bola. O lado que chega com mais força é o direito, o Patrick entrou para fazer uma parte tática e fez muito bem. Nós passamos o Galoppo na saída dele e deixamos Luciano e Calleri jogando juntos. Me estranha muito a torcida pedir o Luciano com o Patrick jogando o que estava jogando. O time como um todo fez uma boa partida, e o que fizemos de diferente é que eles foram mais efetivos”, disse Rogério Ceni em entrevista coletiva.

Rogério Ceni diz que São Paulo cometeu erros por falta de capricho

Para o técnico do São Paulo, faltou um pouco mais de qualidade para finalizar as jogadas. O Tricolor terminou o jogo com 26 finalizações na partida. Mas, acabou sendo derrotado pelo Rubro-Negro.

“Acho que faltou melhor qualidade de finalizações. Conseguimos jogadas de bola parada. Cometemos erros que uma equipe não tão entrosada comete, por exemplo afastar todos para dentro da área. O João acerta uma cabeçada e podíamos ter matado na origem da jogada. O segundo gol parece que pegou na mão do Arrascaeta, e o juiz mandou seguir. Cometemos alguns erros, temos que caprichar mais. Como a bola no Patrick não entra, bate na trave, na linha, sai. Não tivemos a mesma precisão que o Flamengo teve nas finalizações”, afirmou Ceni.