nação tricolor

Ex-São Paulo fala sobre relação com Ceni e pode encontrar técnico em clássico

Luan perdeu espaço quando Rogério Ceni era técnico do São Paulo. (Foto: Thiago Calil/AGIF)
Luan perdeu espaço quando Rogério Ceni era técnico do São Paulo. (Foto: Thiago Calil/AGIF)

O São Paulo se despediu recentemente de uma de suas joias. O volante Luan, que está no clube do MorumBIS desde as categorias de base, foi emprestado ao Vitória até o final desta temporada.

São Paulo: Casares quebra silêncio e faz declaração sobre saída de Carpini

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

O Made in Cotia havia perdido espaço desde a época em que Rogério Ceni ainda treinava o Tricolor e não conseguiu mais voltar ao time principal. Mesmo na vitoriosa passagem de Dorival Junior, o jovem de 24 anos teve poucas oportunidades.

A estreia de Luan pelo Leão da Barra pode marcar o reencontro com Ceni, no clássico Ba-Vi, nesta quarta-feira (19). O ex-São Paulo falou da relação que teve com o ídolo do Tri Mundial.

Ex-São Paulo diz que não tem mágoa de Ceni

“Mágoa nenhuma. Acabei reencontrando o Rogério em uma partida do ano passado, São Paulo e Bahia. Fui lá, cumprimentei e abracei ele e a comissão. O Rogério você dispensa comentários para falar dele no São Paulo, o cara é um ídolo, e aprendi muito com ele”, falou o jogador em entrevista.

O ex-camisa 8 também lembrou da lesão que teve, que segundo ele, atrapalhou a retomar espaço no time.

“Infelizmente no primeiro treino dele que eu seria titular acabei machucando e tive uma lesão muito grave, onde durou praticamente cinco para seis meses. Perdi um pouco do espaço devido a essa lesão, tive que ter paciência para trabalhar e reconquistar o meu espaço”, explicou.