nação tricolor

São Paulo: Casares quebra silêncio e faz declaração sobre saída de Carpini

Presidente do São Paulo banca permanência de Carpini. (Foto: Reprodução Instagram ESPN)
Presidente do São Paulo banca permanência de Carpini. (Foto: Reprodução Instagram ESPN)

A segunda-feira foi difícil para os torcedores do São Paulo. Pelo segundo ano seguido, o Tricolor caiu para um adversário nos pênaltis, e deu adeus ao sonho de mais um título na temporada.

São Paulo toma atitude de ÚLTIMA HORA sobre Thiago Carpini

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Diego Costa e Michel Araujo desperdiçaram suas cobranças e o Tri Mundial foi eliminado, em pleno MorumBIS, para o Novorizontino.

Quem está pressionando agora é Thiago Carpini, que dirige um grande clube pela primeira vez, e é um dos nomes mais apontados como responsável pela eliminação. Ao final da partida, ele foi chamado de burro por boa parte dos presentes no estádio.

Diretoria do São Paulo mantém Carpini no cargo

Apesar da torcida não ter perdoado, a diretoria do São Paulo segue convicta da escolha de Carpini para o cargo. Pelo menos foi isso que disse Julio Casares à ESPN, nesta segunda-feira (18), momentos antes do sorteio dos grupos da Libertadores, que acontece em Luque, no Paraguai.

“Temos que entender que o Carpini chegou há dois meses e meio, teve muitos problemas de contusões, conseguiu levantar o título da Supercopa, contra um grande adversário, também quebramos um longo tabu em Itaquera. Ele está iniciando seu trabalho. Se tínhamos a convicção de trazer o Carpini depois de muitos estudos e entrevistas, não teria sentido agora, por causa de uma desclassificação, rasgar tudo que foi feito. Com tranquilidade, serenidade, o trabalho continua”, explicou o presidente Tricolor.