nação tricolor

Com nova dupla de ataque, São Paulo encara Juventude por vaga nas oitavas da Copa do Brasil

São Paulo de Calleri enfrenta Juventude na Arena Barueri. (Foto: AGIF)
São Paulo de Calleri enfrenta Juventude na Arena Barueri. (Foto: AGIF)

Com a expectativa por uma nova dupla de ataque, o São Paulo recebe o Juventude, na Arena de Barueri, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor empatou o jogo de ida, em Caxias do Sul, por 2 a 2 e terá uma missão importante nesta noite: vencer para chegar às oitavas de final do torneio.

Coordenador do São Paulo, Muricy revela como conversa com Luciano fez ele resgatar confiança

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O jogo será disputado em Barueri porque o Morumbi recebeu o show do Metallica na última terça-feira. Diante disso, o Tricolor precisou remanejar o jogo para um estádio onde costuma ter bons resultados, com aproveitamento na casa dos 60%.

Em campo, a novidade deverá ser o retorno de Luciano ao time titular. Depois de ótima semana com gols decisivos contra Santos e Fortaleza, o atacante deverá ganhar espaço ao lado de Calleri no comando do ataque Tricolor. No geral, o técnico Rogério Ceni deverá mandar a campo um time mais forte que o que empatou em Caxias. A prioridade segue na disputa do Brasileirão, mas garantir R$ 3 milhões avançando de fase é um estímulo importante para o comandante são-paulino.

O Juventude, por outro lado, é uma equipe que não vem em bom momento. Ainda não venceu na elite do Brasileirão nesta temporada, com três empates e duas derrotas e segue em dificuldade de encaixar o trabalho com Eduardo Baptista. Porém, vê a Copa do Brasil como uma chance de ouro para aumentar a receita neste ano.

São Paulo x Juventude: Arena Barueri – Copa do Brasil

São Paulo: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Luciano e Calleri. Téc.: Rogério Ceni

Juventude: César; Rodrigo Soares (Paulo Henrique), Vitor Mendes, Paulo Miranda e William Matheus; Yuri, Jadson, Darlan; Chico, Paulinho Moccelin (Guilherme Parede) e Isidro Pitta. Téc.: Eduardo Baptista