nação tricolor

“Espero que jogue mais”: São Paulo ‘ganha’ novo inimigo após atuação de James Rodríguez pela Colômbia

James Rodríguez vira tema novamente no São Paulo. (Foto: Twitter de James)
James Rodríguez vira tema novamente no São Paulo. (Foto: Twitter de James)

O debate sobre a utilização de James Rodríguez no São Paulo atravessou fronteiras e chegou na Europa. O camisa 10 da Colômbia foi destaque na vitória contra a Espanha, no amistoso disputado no último final de semana.

São Paulo: Arnaldo Ribeiro ‘dá receita’ para que Carpini não caia nos próximos dois jogos

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Ele jogou apenas por 45 minutos, tempo suficiente para ser um dos destaques da partida com o passe que clareou a jogada que terminou no gol de Muñoz. Mas a falta de ritmo no Tricolor virou tema depois deste jogo.

“Espero que James jogue mais no São Paulo”

Na coletiva de imprensa depois do jogo, o técnico da Colômbia, Nestor Lorenzo, destacou a presença de James Rodríguez no jogo. Ele avaliou que, por ter jogado pouco na temporada, o camisa 10 não teria fôlego para os 90 minutos. O comandante colombiano espera que a frequência de seu craque seja maior no time são-paulino.

James Rodríguez volta a ser destaque pela Colômbia. (Foto: Twitter da Colômbia)
James Rodríguez volta a ser destaque pela Colômbia. (Foto: Twitter da Colômbia)

“Ele tem jogado pouco. Atuou 11 minutos (contra o Novorizontino) e em 11 minutos o SPFC chegou com mais perigo que nos 80 minutos anteriores, graças ao James. Você sabe o que ele pode entregar e não me surpreende. Espero que ele jogue muito mais, que tenha ritmo no SPFC, para vir à seleção e poder render os 90 minutos”, disse o técnico da Colômbia, Néstor Lorenzo.

Aos 32 anos, James Rodríguez disputou apenas quatro jogos em 2024 pelo Tricolor, nenhum deles como titular. Tem um gol e uma assistência na temporada pelo time são-paulino.