O São Paulo não divulgou a prévia de ingressos para o jogo contra o Corinthians, mas a Independente segue vendendo os bilhetes como “brinde”. Quem acabou pagando o pato foram sócios-torcedores, que acabaram ficando sem ingresso no jogo do ano para o clube.
Explicações: São Paulo não perdoa atuação de árbitro e toma medida drástica após empate no Maracanã
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Diferentemente de outras partidas do ano, quando o clube divulgava, com certa frequência, o volume de ingressos vendidos de forma antecipada, o Tricolor optou por não tornar pública esta informação. Mas segundo o que circula nos bastidores os ingressos foram esgotados.
A grande questão é que a Independente está vendendo copos que vêm acompanhados de ingressos de arquibancadas atráves de “brindes” por módicos R$ 300, o dobro do preço oficial do ingresso mais barato.
São Paulo não se pronuncia sobre o assunto
De acordo com o jornalista Demétrio Vecchioli, o clube disse que não faz repasse de ingressos e não tem nada a comentar sobre o assunto. Porém, o que se sabe é que a Organizada não paga pelos bilhetes e os tem comercializado para os torcedores “comuns”.
O que se sabe é que o clube espera que mais de 60 mil torcedores e prevê a chance de que 66 mil pessoas estejam nas arquibancadas do Morumbi nesta noite.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.