nação tricolor

Rafael salva, e São Paulo amarga quarto jogo seguido sem vencer pelo Paulistão

São Paulo empata contra Guarani em Campinas. (Foto: Twitter do Paulistão)
São Paulo empata contra Guarani em Campinas. (Foto: Twitter do Paulistão)

A atuação do São Paulo não foi das melhores contra o Guarani e o time amargou mais um empate pelo Paulistão: 1 a 1. Com o placar, no Brinco de Ouro da Princesa, o Tricolor volta à zona de classificação do grupo D.

R$ 2 milhões: Santos bate recorde do São Paulo no MorumBIS em acordo ‘nada vantajoso’ para o Tricolor

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Uma semana sem atuar não serviu para o time ter uma atuação sólida. Mas o Tricolor tem um jogo a menos contra a Internacional de Limeira e, se vencer, será líder da chave.

São Paulo marca com Calleri, mas cede empate na bola aérea (de novo)

O Tricolor fez ótimo jogo até os 25 minutos. Forçou o jogo pela esquerda com Ferreirinha, que criou boas chances mas teve problemas na hora de concluir as jogadas.

O time são-paulino usou uma formação mais encorpada no meio de campo com três meio-campistas. Michel Araújo se movimentou bastante e deu bom volume.

O gol só saiu na bola parada, quando Pablo Maia aparou o rebote na cobrança de escanteio e levou uma solada de Léo Santos. O juiz marcou pênalti. Calleri cobrou no meio do gol e abriu o placar.

Só que o ritmo caiu bastante e isso permitiu ao Bugre sair ao ataque. No final do primeiro tempo, o time da Campinas encontrou o empate. Corner cobrado na área e no rebote Léo Santos, o mesmo que cometeu o penal, empatou a partida.

São Paulo sofreu para criar e amargou quarto jogo sem vencer na temporada

O jogo ficou aberto e o Guarani criou perigo à defesa são-paulina. Reinaldo, por exemplo, teve uma chance de ouro para virar o jogo, mas parou na grande defesa de Rafael.

Minutos depois, Marlon tentou uma finalização de fora da área e quase acertou o ângulo direito do goleiro são-paulino.

O Tricolor criou uma grande chance com Lucas, que entrou no segundo tempo e mostrou uma certa falta de ritmo. No final, o Bugre quase fez o segundo mas Rafael se mostrou importante.

Guarani 1 x 1 São Paulo: Brinco de Ouro da Princesa

Guarani: Vladimir; Diogo Mateus, Léo Santos, Rayan, Marcio Silva e Helder Santos (Lucas Adell); Anderson Leite, Camacho, Gabriel Santos (Reinaldo) e Pablo Thomaz (Marlon); Régis (Gustavo França). Téc.: Claudinei Oliveira

São Paulo: Rafael; Igor Vinícius, Ferraresi, Alan Franco e Welington; Pablo Maia, Alisson (Bobadilla) e Michel Araújo (Luciano); Erick (Lucas Moura), Calleri e Ferreirinha (Wellington Rato). Téc.: Thiago Carpini