nação tricolor

Após fechar com dois gringos, São Paulo bate martelo no mercado da bola

Alan Franco, atualmente no Atlanta United, recebe proposta de empréstimo com obrigação de compra do São Paulo. (Foto: Reprodução/MLS)
Alan Franco, atualmente no Atlanta United, recebe proposta de empréstimo com obrigação de compra do São Paulo. (Foto: Reprodução/MLS)

Com as chegadas de dois estrangeiros que só carecem de anúncio oficial, o São Paulo definiu qual será o seu próximo passo na janela. Com a chegada de seis jogadores definida, o clube vai dar início à próxima temporada.

São Paulo apresenta novo reforço de R$ 22 milhões e Rogério Ceni encontra lugar dele no time

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

A saída de 10 jogadores deu uma espécie de equilibrada em um elenco que agora tem opções mais diversas e por isso pode ser considerado melhor.

Rogério Ceni ainda gostaria de contar com David, mas a ação do Internacional de bater o pé por mais dinheiro fez o clube recuar. Ou seja, a tendência é que este jogador não seja reforço do Tricolor.

São Paulo deve parar com contratações

Diante disso, o São Paulo deverá fechar as portas para reforços. Ao menos na disputa do Paulistão, da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil nestes primeiros meses do ano.

As oportunidades de mercado que o time cumpriu devem ser suficientes para suprir a demanda de jogos no Estadual. Em seguida, o time pode até pensar em mais reforços no Brasileirão, a depender do desenrolar das competições.