nação tricolor

São Paulo apresenta novo reforço de R$ 22 milhões e Rogério Ceni encontra lugar dele no time

Pedrinho chega ao São Paulo para ser ponta que Rogério Ceni não tinha. (Foto: Twitter do São Paulo)
Pedrinho chega ao São Paulo para ser ponta que Rogério Ceni não tinha. (Foto: Twitter do São Paulo)

A chegada de um atacante driblador para o São Paulo fez brilhar os olhos de Rogério Ceni. O M1TO posicionou o jogador de R$ 22 milhões no lado esquerdo do ataque e vê que assim poderá ter o cara que faltou em 2022 inteiro.

São Paulo recebe retorno positivo de Lucas Moura e notícia corre nos bastidores

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Pedrinho foi apresentado pelo clube e já foi logo falando onde gosta de atuar. Contratado por empréstimo de uma temporada, o jogador disse estar pronto para ajudar.

“Eu me sinto pronto. Quando cheguei, me falaram que o São Paulo estava carente de jogadores com as minhas características, de um contra um. Venho para ajudar o time assim, gosto muito de driblar”, disse Pedrinho, novo atacante do Tricolor.

Rogério Ceni orientou o atacante e o perguntou qual é a posição em que ele se sente à vontade para atuar. Pedrinho respondeu que vai contribuir muito atuando pela esquerda.

“Ele me orientou bastante nos treinamentos, me perguntou onde prefiro jogar, pelo meio ou esquerda. Falei que prefiro a esquerda. Ali vou conseguir contribuir para o São Paulo”, afirmou o atleta.

Presidente do São Paulo afirma que procura por Pedrinho era antiga

Segundo o presidente são-paulino, Pedrinho estava sendo procurado pelo clube há algum tempo. Porém, apenas agora houve condições dele ser contratado.

“Pedrinho estava sendo monitorado há muito tempo, antes de ir pra Rússia. Estamos realizando um sonho nosso e dele”, afirmou Julio Casares.