nação tricolor

“O que é mais grave?”: Jornalista detona postura do São Paulo no Dia Internacional da Mulher e sobra até para Arboleda

Arboleda quase foi mandado embora do Sâo Paulo por vestir camisa do Palmeiras durante as férias. (Foto: Twitter do São Paulo)
Arboleda quase foi mandado embora do Sâo Paulo por vestir camisa do Palmeiras durante as férias. (Foto: Twitter do São Paulo)

Os bastidores do São Paulo estão um tanto quanto agitados nesta semana mesmo sem o time entrar em campo. Isso porque o caso Pedrinho volta a repercutir no Dia Internacional da Mulher.

“Será feito isso”: Ordem do PCC surte efeito e Organizada do São Paulo ‘manda a real’ antes da 2ª fase do Paulistão

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O jogador foi acusado de agressão, injúria e ameaça de morte pela ex-namorada e pediu para ser afastado do elenco a fim de assegurar o direito à plena defesa. Diante disso, Eduardo Tironi afirmou, durante o UOL News Esporte, que os clubes deveriam se precaver em relação a casos como o do atacante.

“Boa parte dos vencimentos dos jogadores é com direito de imagem. E isso é exatamente a imagem do clube refletida nele. Então, não ter nos contratos uma cláusula específica para isso também é significativo”, disse Eduardo Tironi, durante o UOL News Esporte.

Jornalista detona São Paulo e lembra de caso Arboleda

Na visão de Eduardo Tironi, por um motivo muito menos grave que o Pedrinho o Tricolor quase mandou embora Arboleda, lembrando do caso em que o zagueiro vestiu a camisa do Palmeiras durante as férias.

“O Arboleda quase foi mandado embora do São Paulo porque um dia vestiu uma camisa do Palmeiras. O que é mais grave? Isso tudo é muito signifcativo desse mundo que a gente está vivendo, que é um mundo que despreza, humilha as mulheres. Mais especificamente o mundo do futebol”, disse Tironi.