nação tricolor

Jornalista revela interesse do São Paulo em goleiro titular da Série A e dirigente comenta negociação

Jandrei se credencia e será titular pelo São Paulo em 2022. (Foto: Twitter do São Paulo)
Jandrei se credencia e será titular pelo São Paulo em 2022. (Foto: Twitter do São Paulo)

Depois do caso Diego Alves, o São Paulo aparece como interessado em contratar outro goleiro titular da Série A do Brasileirão. A saída de Tiago Volpi e a inexperiência dos reservas de Jandrei mostram a necessidade de ter outro goleiro capaz de vestir a camisa Tricolor.

São Paulo: Rogério Ceni “lava as mãos” e expõe problema no vestiário do Tricolor

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O técnico Rogério Ceni vê Diego Alves com bons olhos. Mas os valores envolvidos em salários e também numa possível fazem o clube se distanciar do arqueiro. O interesse se volta por outro goleiro da elite do Brasileirão.

São Paulo e Corinthians travam disputa para contratar zagueiro em final de contrato

De acordo com informações do site Esmeraldino, Tadeu seria a bola da vez no São Paulo. O arqueiro foi destaque do Goiás na disputa da terceira fase da Copa do Brasil, após defender cinco cobranças de pênalti contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.

O goleiro está no Goiás desde 2019, quando foi contratado junto à Ferroviária, de Araraquara, e foi sondado não só pelo Tricolor para sair do clube. Segundo o jornalista Jorge Nicola, a diretoria do Goiás não descarta uma saída.

A diretoria do Esmeraldino alega que “qualquer jogador do clube” está à venda desde que o clube interessado chegue com alguma oferta. O dirigente, que não teve o nome revelado, afirmou que apenas uma proposta na casa de R$ 30 milhões ou R$ 35 milhões pode fazer a venda ser concretizada.

São Paulo tem Jandrei e goleiros da base à disposição

Após a saída de Tiago Volpi, o São Paulo só conta com Jandrei como goleiro experiente. Thiago Couto é o segundo goleiro e tem três jogos como titular do Tricolor na carreira. Os outros dois goleiros, Young e Rokenedy, são da base e não têm experiência para assumir o posto.

Apesar de Rogério Ceni ter descartado uma possível chegada de goleiro, disse que iria avaliar a possibilidade e conversar com a diretoria sobre uma possível contratação, se fosse necessária, na janela de meio de ano.