nação tricolor

Perto do ideal! Reforçado, São Paulo vai a Goiânia em busca de algo que não acontece há três jogos

São Paulo bate Atlético Goianiense com dois gols de Luciano. (Foto: Héber Gomes/AGIF)
São Paulo bate Atlético Goianiense com dois gols de Luciano. (Foto: Héber Gomes/AGIF)

O técnico Rogério Ceni terá um time perto do ideal para escalar o São Paulo na decisão contra o Atlético Goianiense nesta quinta-feira. O Tricolor busca uma vitória, algo que não aconteceu nos últimos três jogos pelas três competições que o clube disputa.

Ídolo do São Paulo, Calleri resume importância do jogo e faz promessa à torcida

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Mais do que venceu, o Tricolor busca ter confiança para combinar desempenho com resultado. O time criou várias chances nos últimos jogos, especialmente contra Flamengo e Fortaleza, mas foi derrotado nas duas partidas. O que explica que algo tem faltado.

Tanto que no final de semana a torcida apelou para o famoso “é quinta-feira” para tentar ajudar o time a focar. Mais do que focar a torcida quer que o time não vacile na que pode ser a única competição passível de ser conquistada em 2022.

São Paulo terá reforços no jogo

Para a partida, Rogério Ceni terá a possibilidade de escalar Ferraresi e Bustos, jogadores que foram inscritos nesta fase da competição. E também os retornos de Gabriel Neves e Igor Gomes. O time deve ir a campo com três zagueiros.

O provável Tricolor tem o seguinte time: Jandrei, Diego Costa, Ferraresi e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves (Pablo Maia), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Calleri.