nação tricolor

Ídolo do São Paulo, Calleri resume importância do jogo e faz promessa à torcida

Calleri foi comprado pelo São Paulo até 2024. (Foto: Twitter do São Paulo)
Calleri foi comprado pelo São Paulo até 2024. (Foto: Twitter do São Paulo)

Consciente de que não vive grande momento no São Paulo, Calleri firmou um compromisso com a torcida. O camisa 9 vai ser o primeiro a buscar mudar o cenário ruim que paira sobre o clube nos últimos jogos e, por isso, resumiu a importância do jogo de amanhã contra o Atlético Goianiense.

Presidente do São Paulo explica melhor parceria com Grupo City e busca por novos reforços

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

“Não tenho dúvidas de que é um dos jogos mais importantes dos últimos dez anos do São Paulo, faz dez anos que não ganha um título internacional”, disse Calleri em entrevista à SPFCTV, lembrando que o clube foi campeão da Copa Sul-Americana há uma década.

Calleri explicou que esta é uma grande oportunidade de retornar à Libertadores. E disse que faltam três jogos para um possível título, que será disputado em sua terra, no Norte da Argentina.

“É uma oportunidade de voltar à Libertadores, então sabemos que são três jogos até o título, dois nas semifinais, (e depois) jogar a final da Argentina, que será algo único pra mim”, disse o atacante Tricolor ao citar que a partida derradeira vai acontecer em Córdoba, no Norte da Argentina.

Ídolo do São Paulo, Calleri afirmou que time precisa da vitória

Calleri faz um mea-culpa sobre o momento ruim e afirma que por enquanto os resultados não têm acompanhado o desempenho do São Paulo nos jogos. E disse saber que em algum momento a bola vai entrar.

“Estamos jogando bem, mas não estamos conseguindo fazer resultados. Os melhores jogadores do mundo erram gols. Eu, que sou ninguém, errei dois gols (contra o Fortaleza). Vou chateado para casa, acontece, mas sabemos que em algum momento a bola vai entrar. Espero que seja nessa quinta. Precisamos da vitória”, concluiu Calleri.