nação tricolor

Vai voltar ao São Paulo? Em entrevista, Ganso fala com carinho do Tricolor elogia parceria com Calleri

Rogério Ceni e Ganso jogaram juntos no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni e Ganso jogaram juntos no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

A torcida do São Paulo costuma falar com carinho de Paulo Henrique Ganso e a relação dele com o clube também é positiva. Craque daquele time que foi semifinalista da Copa Libertadores em 2016, o meia avaliou que está no lucro na carreira e que queria ter vivido coisas melhores.

Renovação à vista? São Paulo começa semana com laterais veteranos em destaque

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Em entrevista ao ge, no quadro Abre Aspas, Ganso lembrou da campanha histórica do clube, a última de destaque do Tricolor pela Libertadores, quando fez ótima parceria com Calleri.

“Foi um momento muito bom no São Paulo. Uma pena que a gente não chegou na final da Libertadores. A gente tinha um time muito bom. Era uma forma de jogar mais agressiva. A hora que a bola chegava na linha de fundo, corre para a área. Não tinha muita saída de bola, muito toque no meio do campo. Era mais finalizar a jogada. Criou a jogada, finaliza. Deu certo porque eu ajudava a criar, ajudava a chegar na área para finalizar, e também deu certo com o Calleri. Foi uma dupla muito boa que a gente fez”, disse Ganso em entrevista ao ge.

São Paulo tem interesse em Ganso? Contrato vai até dezembro de 2023

Adaptado ao futebol carioca, Ganso tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2023 e deve cumprir seu vínculo com o Tricolor das Laranjeiras. Treinado por Fernando Diniz, o jogador tem uma função importante no time.

O São Paulo, pelo menos por enquanto, não demonstrou interesse em contratar novamente Ganso. Ele teve uma passagem interessante pelo clube entre 2012 e 2016.