nação tricolor

Renovação à vista? São Paulo começa semana com laterais veteranos em destaque

Reinaldo é um dos líderes do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Reinaldo é um dos líderes do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

A semana da final da Copa Sul-Americana chegou e o São Paulo está com a confiança elevada. Depois de golear o Avaí ontem (25), por 4 a 0, o Tricolor só pensa na decisão agora. Mas, diante das dificuldades, dois nomes que estão com contrato perto do fim deram uma grande resposta.

Lesionado e fora da final no São Paulo, Gabi Neves entra em polêmica nas redes sociais

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Reinaldo tem contrato até dezembro e foi o grande destaque na partida de ontem. Com duas assistências na partida, o King basicamente garantiu sua vaga como titular no duelo de Córdoba. Na fase ofensiva, ele é muito útil para o clube.

Números do SofaScore mostram que ele deu quatro passes decisivos, desarmou duas vezes, não sofreu drible, ganhou todos os três duelos aéreos e acertou as quatro bolas longas que tentou. Fundamental para o time.

Rogério explica importância de Rafinha para São Paulo

Por conta do desgaste físico de Igor Vinícius, Rafinha foi titular e participou bem do jogo do São Paulo como zagueiro-lateral pela direita. Peça importante, o experiente lateral tem contrato até o final do ano e deverá participar da final. Ceni explicou a importância dele.

“Rafinha foi opção minha para o jogo de hoje. Achei que teríamos 60 ou 70% de posse de bola e construiríamos grande parte do jogo no campo adversário. Jogamos em formações diferentes no primeiro e segundo tempo. No primeiro tempo o Rafinha construindo mais por trás, e no segundo centralizamos o volante para que liberasse ele ao lado”, comentou Rogério Ceni sobre a opção por Rafinha.