nação tricolor

Jornalista revela que ajuste São Paulo precisa fazer para derrubar Flamengo na Copa do Brasil

Rogério Ceni vira a chave e faz de São Paulo um time copeiro. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni vira a chave e faz de São Paulo um time copeiro. (Foto: Twitter do São Paulo)

A diferença técnica que existe hoje entre São Paulo e Flamengo pode ser superada na primeira semifinal da Copa do Brasil, caso Rogério Ceni faça um ajuste. As equipes se enfrentam nesta quarta pela ida da semifinal do torneio às 21h30 no Morumbi.

Rogério Ceni expõe caos nos bastidores do Tricolor e elogia jogadores antes de decisão

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

E na visão de Vitão, o São Paulo tem uma chance caso o time seja escalado de uma maneira diferente. Ou seja, sem de expor tanto contra um time superior tecnicamente.

“A chance do São Paulo é não ter futebol. Se tiver, o Flamengo ganha os dois jogos. A chance do São Paulo é o Rogério Ceni fazer o que nunca fez, o Rogério Ceni quis jogar contra o Palmeiras e tomou de quatro. É no Morumbi, vai ter são-paulino no estádio, vai estar lotado, mas o São Paulo tem que jogar para não deixar ter jogo, se jogar para trocação, não dá para o São Paulo, aliás, não dá para nenhum time hoje contra o Flamengo com Arrascaeta, Pedro, Gabigol”, disse Vitão no UOL News Esporte.

Para jornalista, São Paulo tem que jogar “partida de copa” para levar vantagem ao Rio

Para ter alguma vantagem no jogo da volta no Maracanã, o São Paulo vai ter de se comportar como um time mais modesto e ser forte defensivamente para empurrar a decisão para o Maracanã.

“É entender o tamanho da diferença em campo hoje e jogar marcando, para não ter jogo e jogar para ter o segundo jogo. O São Paulo tem que jogar para passar a decisão para o Maracanã. Se quiser jogar, ‘tem que fazer placar aqui’, já perde na primeira partida”, concluiu o jornalista.