nação tricolor

Melhor em campo no empate do São Paulo, Felipe Alves culpa a mídia e cria polêmica

Felipe Alves fez o São Paulo sair de campo com o empate contra o Palmeiras. (Foto: Twitter do São Paulo)
Felipe Alves fez o São Paulo sair de campo com o empate contra o Palmeiras. (Foto: Twitter do São Paulo)

Depois de defender um pênalti e de ser o melhor em campo, Felipe Alves falou sobre a parcela de culpa da imprensa na instabilidade do São Paulo. O Tricolor empatou contra o Palmeiras e o goleiro são-paulino defendeu a penalidade cobrada por Gustavo Scarpa, mas também fez outras sete defesas e cortou outras quatro bolas.

Na lata! Rogério Ceni rebate Abel Ferreira sobre “empate heroico”: “Somos o São Paulo”

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O goleiro do São Paulo tirou nota 9,7 do SofaScore e disse que o clube está muito bem servido por goleiros. Felipe Alves, por sua vez, afirmou que a mídia tem culpa pelo fato de o clube não firmar nenhum goleiro.

“Acho que é consequência e resultado o que vem sendo feito. O SPFC está muito bem servido de goleiros, independentemente de quem venha a ser titular. Estou muito feliz por estar fazendo parte desse momento, acho que um dos motivos de o São Paulo não firmar um goleiro é a mídia, a mídia é muito cruel”, disse Felipe Alves na zona mista.

Goleiro do São Paulo faz um comparativo sobre outras posições

Felipe Alves também comparou o fato de atacantes perderem gols atrás de gols enquanto que os goleiros não têm margem de erro. O São Paulo acaba sofrendo com essa instabilidade de fato.

“Um atacante perde 50 gols que ninguém fala nada, o goleiro comete um deslize, toma um gol defensável e ele volta para o final da fila e não serve mais, o time tem que contratar goleiro. Muito dessa má fase que passou o São Paulo é por conta de vocês, entre aspas. Tem muito cara que só faz comentário maldoso, não vê o dia a dia de trabalho e sequência do cara sem errar. Às vezes ele tem regularidade boa e vai errar como qualquer ser humano”, concluiu o goleiro Tricolor.