São Paulo deve ter só dois desfalques para partida contra Red Bull Bragantino

São Paulo derrubou invencibilidade do Red Bull Bragantino, com gol contra de Léo Ortiz, no Paulistão de 2021. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O São Paulo não vem de um bom início de temporada, mas o técnico Rogério Ceni trabalha com a expectativa de contar com o retorno de jogadores importantes nos próximos dias. Pelo menos dois titulares absolutos estão fora de combate e, pelo menos por enquanto deve continuar assim. Lesionados desde o início da temporada, Luciano e Luan começaram a semana trabalhando no Reffis para recuperarem o condicionamento físico, mas sem a perspectiva de voltarem a atuar.

Time francês desiste, e São Paulo tem caminho aberto para contratar zagueiro em Portugal

“Ele vai fazer o time jogar bola”, Denílson rasga elogios a reforço tricolor

Por outro lado, Igor Gomes e Talles Costa voltaram aos treinamentos e podem, a depender da evolução física, ficar à disposição de Ceni já para a partida de quinta-feira à noite, em Bragança Paulista, contra o Red Bull Bragantino. Até pela questão física de terem perdido a reta final da pré-temporada, tanto Igor como Talles não devem viajar para Bragança. A tendência é de que alguns jogadores sejam poupados por Rogério Ceni no rodízio que o treinador tem feito. Rafinha, Rigoni e Nikão, por exemplo, que começaram os dois jogos, podem descansar.

Ídolo do Corinthians, jogador revela que pensaria em jogar no Tricolor: “Tenho certeza que iria agradar”

São Paulo ainda não sabe quando contará com Luciano e Luan

Luciano tem lesão na panturrillha esquerda desde a reapresentação do São Paulo no dia 10. Enquanto que Luan, que ainda não entrou em campo com Rogério Ceni, segue com dores musculares depois de perder os 13 jogos finais da temporada passada por conta de uma avulsão tendínea na coxa esquerda.

Por conta disso, eles não estarão à disposição de Rogério Ceni para a partida contra o Braga Bull. Será o terceiro jogo do São Paulo no Paulistão e a tentativa da primeira vitória no campeonato, uma vez que o Tricolor perdeu do Guarani e empatou com o Ituano. Portanto, Gabriel Neves deve voltar para atuar na função de primeiro homem de meio enquanto que Calleri deve recuperar a condição de titular, já que descansou contra o Ituano.

Desta forma, espera-se um São Paulo com Tiago Volpi (de volta à meta); Igor Vinícius, Diego Costa (Arboleda), Miranda e Reinaldo; Gabriel Neves, Gabriel Sara e Alisson; Nikão, Calleri e Rigoni.