Para o duelo de quinta-feira contra o Atlético Goianiense, o São Paulo terá um desfalque complicado para substituir. Na reta final da temporada, o Tricolor volta a sofrer com lesões e tenta superar as baixas para se manter na disputa pela Copa Libertadores.
Titular do São Paulo nos últimos jogos, Luizão toma decisão final sobre contrato
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
A cinco jogos do fim da temporada, o Tricolor teve oito jogadores fora de combate contra o Juventude, mas contra o Dragão deve ser mantido o número. Ao menos um deles deve retornar para quinta: Diego Costa. Com tendinite no joelho, o zagueiro é baixa há quase um mês.
Diego tenta aprimorar sua forma física, depois de ficar fora de cinco jogos do clube. Solucionada a questão física, o São Paulo teria de volta o seu capitão para defesa. Justamente num setor importante com desfalques recentes. Dois deles são: Miranda (com problema no joelho) e Arboleda (que rompeu os ligamentos e quebrou o tornozelo).
São Paulo não deve ter outros retornos
Outras baixas para o jogo de quinta são Pablo Maia (suspenso), Igor Vinícius (com pubalgia), Gabriel Neves (lesão no joelho), Alisson (com dores na coxa), Caio (com lesão no joelho) e Nikão (com avulsão na coxa).
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.