nação tricolor

São Paulo defende marca histórica como mandante na Arena Barueri pela Copa do Brasil

Nesta quinta-feira, o São Paulo terá um desafio importante pela Copa do Brasil, mas não terá o Morumbi como seu aliado. A casa são-paulina recebeu ontem (10) o show do Metallica e não estará apta a receber o confronto diante do Juventude, pela terceira fase da competição.

Possível substituto de Volpi no São Paulo, goleiro tem contrato até dezembro e recebe interesse do Internacional

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Na ida, em Caxias do Sul, o empate por 2 a 2 foi celebrado, porque o Tricolor ficou 0-2 no marcador. Até por isso a confiança é de ampliar uma marca importante como mandante neste ano jogando em Barueri.

O São Paulo venceu os últimos oito jogos disputados como mandante na temporada por todas as competições. O clube vem de ótimo desempenho, com vitórias diante de Manaus, Botafogo-SP, São Bernardo, Corinthians, Palmeiras, Athletico Paranaense, Everton e Santos.

Os números nessa situação são bons em 2022 no geral, jogando com a torcida a seu favor. Até aqui são 10 vitórias, dois empates e uma derrota (contra o Palmeiras pelo Paulistão) – aproveitamento de 82%. O Tricolor vive uma série de oito triunfos consecutivos no Morumbi e pode emplacar a nona.

São Paulo apresenta ótimo desempenho jogando em Barueri na história

O desempenho do Tricolor no Morumbi converge com o aproveitamento espetacular que o clube apresenta na Arena de Barueri. Na história, foram 22 jogos disputados, com 14 vitórias, quatro empates e quatro derrotas – aproveitamento de 69,7%. Foram 42 gols marcados e 20 gols sofridos.

Para avançar, o Tricolor precisa de uma vitória simples. Qualquer empate levará a disputa aos pênaltis. A última vez em que o clube jogou em Barueri foi em fevereiro de 2020: vitória por 4 a 0 contra o Oeste pelo Paulistão.