nação tricolor

Possível substituto de Volpi no São Paulo, goleiro tem contrato até dezembro e recebe interesse do Internacional

Para contratar um novo goleiro nesta temporada, o São Paulo terá que superar não só a questão financeira, mas também a concorrência do Internacional. Com Volpi sem convencer em suas atuações nos últimos jogos, o Tricolor gostaria de contar com um novo nome.

STJD apronta com São Paulo e Rogério Ceni pode pagar caro por expulsão em Bragança

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Jandrei acabou sendo a opção escolhida por Rogério Ceni no início da temporada, após rodízio entre os goleiros, para assumir a meta. E não comprometeu. O camisa 93 tem sido o arqueiro titular nos jogos do Brasileirão e também da Copa do Brasil.

Agora, o Tricolor também quer um novo nome para a reserva. Tiago Volpi recebe R$ 700 mil e é considerado um jogador caro para ficar na reserva.

O Tricolor tem interesse em contratar Diego Alves, do Flamengo, para a meta. O atleta tem 36 anos e tem total aval de Rogério Ceni para compor o elenco são-paulino. Há inclusive sinal verde para que a diretoria negocie diretamente com o atleta para depois tentar convencer o Flamengo.

Diego Alves virou reserva do Flamengo e opção do São Paulo

Além de ter perdido a titularidade para Santos no gol do Flamengo, Diego Alves virou terceira opção porque Hugo Souza tem sido o preferido nos jogos do Brasileirão.

Então, o goleiro também aparenta estar disposto a trocar de ares para jogar no São Paulo. O goleiro chegaria com status para brigar por posição com Jandrei e tem contrato até dezembro deste ano.