nação tricolor

De olho no G-4, São Paulo inicia série de jogos no Morumbi contra Cuiabá

São Paulo e Cuiabá empataram mais uma vez no Brasileirão. (Foto: Gil Gomes/Gazeta Press)

Nesta tarde, o São Paulo recebe o Cuiabá pela sexta rodada do Brasileirão com a perspectiva novamente de poder entrar no grupo dos quatro melhores times do campeonato. A bola rola às 16h no Morumbi. Embalado depois de vencer o Juventude pela Copa do Brasil e invicto há sete jogos, o Tricolor busca fazer algo que não conseguiu na temporada passada: derrotar o Dourado.

São Paulo vende Marquinhos por “preço de banana” e tenta mudar política de contrato com jovens de Cotia

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

De volta ao Morumbi, depois do show do Metallica que obrigou o time a ir para Barueri, o Tricolor terá praticamente força máxima. Do time que vem jogando recentemente pelo Brasileirão, Diego Costa é a baixa mais sentida. O zagueiro está suspenso.

Mas Calleri, artilheiro do Brasileirão está à disposição e deverá ter um parceiro de ataque – diferentemente do que ocorreu contra o Fortaleza. Eder deve seguir na função.

Já o Cuiabá terá um técnico interino nesta tarde. Luiz Fernando Iubel será o comandante da equipe já que Pintado foi demitido. Durante a semana, o Dourado foi goleado pelo Santos e também eliminado pelo Atlético Goianiense pela Copa do Brasil.

A grande baixa deve ser a de Elton, centroavante da equipe, com lesão na coxa. A expectativa do Cuiabá é a de repetir o feito diante de Juventude e Fortaleza: vencer fora de casa.

São Paulo x Cuiabá: Morumbi

São Paulo: Jandrei, Rafinha, Arboleda, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri. Téc.: Rogério Ceni

Cuiabá: Walter, João Lucas , Alan Empereur, Marllon e Uendel; Marcão ou Rivas, Pepê e Valdívia; Alesson, Everton e Jenison. Téc.: Luiz Fernando Iubel