nação tricolor

São Paulo vive novo “Dia da marmota” e só empata no Couto Pereira

São Paulo empata novamente no Brasileirão. (Foto: Robson Mafra/AGIF)
São Paulo empata novamente no Brasileirão. (Foto: Robson Mafra/AGIF)

O torcedor do São Paulo já sabe como tem sido a história no Brasileirão: o time normalmente marca, sai na frente, cria chances, não mata e acaba sofrendo o empate. No Couto Pereira, a história foi essa. E Alef Manga empatou o duelo no Paraná. No duelo que poderia valer G-4 para as equipes, o empate frustrou as duas partidas: 1 a 1.

São Paulo acelera renovação de medalhão, após interesse da Europa por jovem de Cotia aumentar

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

São Paulo é superior no primeiro tempo, mas não mata o jogo

O primeiro tempo do São Paulo novamente foi muito interessante. Com Luciano se movimentando bastante e sendo o complemento a Calleri no ataque. E o argentino novamente foi às redes, com cruzamento de Reinaldo na pequena área. O camisa 9 deu o carrinho e cutucou para dentro das redes aos três minutos. 1 a 0.

E o Tricolor jogou para fazer mais um gol. Foram 10 chutes, dois no alvo apenas. E aí que está o problema. Não adianta ter uma posse superior a 60% como a são-paulina no primeiro tempo se o time não consegue empurrar a bola para as redes. O time controlou, mas foi meio que à toa.

Etapa final do São Paulo morosa e empate justo

Porque na etapa final, o time acabou cedendo a um retorno animado do Coxa dos vestiários. Com Alef Manga assumindo o protagonismo e dando trabalho para Léo e Reinaldo. Foi dele o gol de empate no rebote de uma cobrança de falta da entrada da área.

O São Paulo até pressionou na reta final do jogo, mas ficou no quase como tem sido desde o início do campeonato. Placar de 1 a 1 de novo e o quinto jogo em que o time saiu na frente no placar e cedeu a igualdade.

Coritiba 1 x 1 São Paulo: Couto Pereira

Coritiba: Alex Muralha; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Val; Bernardo, Thonny Anderson, Igor Paixão e Alef Manga; Adrián Martínez. Téc.: Gustavo Morínigo

São Paulo: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Calleri. Téc.: Rogério Ceni