nação tricolor

Com rodada favorável, São Paulo joga para acabar com série ingrata fora de casa pelo Brasileirão

Rogério Ceni prepara São Paulo para sequência da temporada. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni prepara São Paulo para sequência da temporada. (Foto: Twitter do São Paulo)

A rodada 10 do Brasileirão foi bastante favorável ao São Paulo, que tem compromisso contra o Coritiba no Couto Pereira, fechando o meio de semana com resultados interessantes. Porém, o clube ainda tem dois problemas para lidar.

Rogério Ceni faz pedido especial por volante experiente e mais três jogadores no São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O primeiro deles, mais urgente, é o de parar de oscilar entre os jogos e durante eles. Nas últimas três partidas o clube não sabe o que é vencer, mesmo indo para o intervalo com a vantagem no marcador.

O segundo é complementar. E representa a dificuldade que o São Paulo tem de vencer jogando fora de casa pelo Brasileirão. São cinco jogos, com quatro empates e uma derrota na estrada. E agora mais uma oportunidade surge. O desafio, porém, é contra um dos melhores mandantes da competição.

Rogério Ceni terá 10 desfalques para a partida. Entre lesões, suspensões e convocação de atletas. O dilema faz com que ele não consiga repetir a escalação. A novidade é o retorno de Igor Gomes, suspenso da partida contra o Avaí.

O Coritiba, por outro lado, está à frente do Tricolor na tabela de classificação e joga para chegar aos 17 pontos. Igor Paixão é o grande nome da equipe treinada por Gustavo Morínigo.

O jogo de seis pontos começará às 20 horas, no Couto Pereira, e terá a transmissão do Premiere.

Coritiba x São Paulo: Couto Pereira

Coritiba: Alex Muralha; Natanael (Guillermo), Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Val, Bernardo e Thonny Anderson; Igor Paixão, Adrián Martínez e Fabrício Daniel (Alef Manga). Téc.: Gustavo Morínigo

São Paulo: Jandrei, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Rodrigo Nestor, Patrick, Igor Gomes e Welington; Luciano (Eder) e Calleri. Téc.: Rogério Ceni